Publicidade

Correio Braziliense

Bloco Eduardo e Mônica reúne foliões ao som de rock, samba e MPB

O evento é realizado pelo terceiro ano consecutivo na capital. Organização estima que 20 mil pessoas compareçam à festa


postado em 23/02/2020 19:51 / atualizado em 23/02/2020 20:30

Este ano, o Eduardo e Mõnica ocorre no Yurb, perto do Pier 21(foto: Ed Alves/CB/D.A. Press)
Este ano, o Eduardo e Mõnica ocorre no Yurb, perto do Pier 21 (foto: Ed Alves/CB/D.A. Press)
O bloco de carnaval Eduardo e Mônica acontece no Yurb, ao lado do Pier 21, neste domingo (23/2). O evento começou às 15h e tem apresentações de bandas até a 0h. A banda que dá nome ao bloquinho subiu ao palco por volta das 18h30 e tocou clássicos de artistas como Legião Urbana, Bob Marley e Paralamas do Sucesso, entre outros.

O vocalista Marquinho Vital falou com o Correio antes da apresentação e revelou a animação em participar do carnaval brasiliense. "As pessoas ficam mais em Brasilia (no carnaval) e já tem até gente que vem de fora para curtir. A gente está muito feliz de fazer parte desse movimento, assim como outros blocos de Brasília." 

A enfermeira Larissa Mata, 24 anos, que foi a todas as edições do evento, também percebe que o brasiliense abraçou o carnaval local. "Os eventos aqui tem mudado de patamar consideravelmente. Eu adoro esse bloco", ressaltou.


Mistura de ritmos

Para o empresário Lucas Freitas, 33 anos, a mistura de ritmos é o diferencial do Eduardo e Mônica. "Você já viu um rockeiro no carnaval? Aqui não tem essa. Todo mundo gosta de tudo que toca, porque toca tudo ao mesmo tempo", disse.
 
Para quem ainda está com vontade de ir ao bloco, há ingressos disponíveis na bilheteria por R$ 40.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade