Cidades

Comércio vai funcionar normalmente nesta segunda-feira

É a primeira vez, em 60 anos, que as lojas ficarão abertas no carnaval de Brasília. Objetivo é movimentar a economia

Correio Braziliense
postado em 23/02/2020 21:49
Grupo de pessoas, de costas, andando por corredor de shopping de Brasília O Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (Sindivarejista) informou que pela primeira vez em 60 anos lojas de entrequadras e de shoppings vão funcionar na segunda-feira de carnaval. O objetivo é movimentar a economia local e oferecer opções de consumo aos foliões da capital.

Durante o feriado, na terça-feira (25/2), as lojas fecham e retornam o funcionamento na quarta-feira de cinzas (26/2), pela manhã. 

Domingo agitado

Milhares de consumidores foram aos shoppings da cidade neste domingo (23/2). Segundo o Sindivarejista, a estimativa é de que 60 mil pessoas passaram nesses locais. "Considero muito positivo o movimento neste domingo e espero que se repita nesta seguda-feira", relatou Sebastião Abritta, vice-presidente do Sindivarejista. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags