Cidades

Com ajuda de cão, polícia apreende 3,5 litros de lança perfume em Ceilândia

A droga foi farejada por um dos cães da corporação, chamado Drago, em um terreno baldio. Não foi possível identificar responsável pelo entorpecente

Correio Braziliense
postado em 23/02/2020 23:57
Drago, cão da corporação, farejou as drogasPolicias do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) apreenderam 3,5 litros de lança-perfume na noite deste domingo (23/2), em Ceilândia. Um cão da corporação, chamado Drago, localizou sete garrafas com a droga, além de porções de substâncias que aparetavam ser cocaína e maconha em um terreno baldio. Não foi possível identificar responsável pelo entorpecente.

A operação foi realizada durante um patrulhamento na Qnm 22, por volta das 18h30. Os militares ainda chegaram a abordar um grupo, mas não encontraram nada ilícito com os suspeitos. As drogas foram levadas para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). Em seguida a equipe voltou ao local da apreensão e encontrou mais sete frascos de lança-perfume. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags