Cidades

Cães da Polícia Rodoviária Federal encontram 906kg de maconha em caminhão

A droga estava escondida em um fundo falso no caminhão, que também levava itens de uma mudança, e foi descoberta pelos cães farejadores da corporação

Correio Braziliense
postado em 24/02/2020 14:08
A droga estava escondida em um fundo falso no caminhão, que também levava itens de uma mudança, e foi descoberta pelos cães farejadores da corporaçãoCom a ajuda de cães farejadores, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 906kg de maconha em um caminhão de mudança. A operação aconteceu nesta segunda-feira (24/2), por volta de 10h, na Unidade Operacional da PRF em Planaltina (DF), na BR 020. Os cães farejadores localizaram a droga dividida em 1.202 tabletes, em um fundo falso no baú do caminhão. 
 

O veículo veio de Campo Grande (MS), as drogas seriam entregues em Salvador (BA) e o destino final seria Sergipe, para onde seriam levados os móveis e itens de mudança que também estavam no caminhão. O motorista teria confessado que receberia R$ 30 mil pelo transporte da droga e R$ 2 mil pelo frete da mudança. 

A apreensão foi encaminhada para a 16ª Delegacia de Polícia Civil (Planaltina), assim como o motorista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags