Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: Dono de bar é baleado na cabeça dentro do estabelecimento

Câmeras de segurança captaram o momento em que um homem entra no bar, em São Sebastião, e dispara contra o empresário


postado em 24/02/2020 18:07 / atualizado em 24/02/2020 18:14

A vítima conversava com frequentadores no momento em que sofreu o ataque(foto: Arquivo Pessoal )
A vítima conversava com frequentadores no momento em que sofreu o ataque (foto: Arquivo Pessoal )
Um dono de bar foi baleado na cabeça dentro do próprio estabelecimento na madrugada desta segunda-feira (24/2), em São Sebastião. Equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a vítima e a levou em estado grave para o hospital.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar do Distrito Federal, Robenilson Oliveira Machado, 33 anos, havia impedido a entrada de um homem com lança-perfurme no bar e discutido com ele fora do estabelecimento. Irritado, o agressor teria voltado e atacado o empresário.



Filmagens da câmera de segurança mostram Robenilson conversando com clientes quando, por volta da 1h50, o agressor entra no estabelecimento e dispara ao menos duas vezes contra o empresário. Após atirar, o agressor ainda desfere vários chutes contra a vítima, deixando o local em seguida.

Nessa hora, as pessoas se assustam e correm. Alguns frequentadores presenciam a ação do criminoso e continuam sentados.


Estado grave

Segundo o Corpo de Bombeiros, após dar entrada na UPA de São Sebastião, ele foi removido pelo resgate aéreo da corporação para o Hospital de Base, inconsciente e em estado grave. A 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) investiga o caso. Até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade