Cidades

Saulo comanda a festa

Correio Braziliense
postado em 25/02/2020 04:17
O ex-integrante da Banda Eva subiu ontem no palco do Carnaval do Parque

O nome que marcou o sexto dia do Carnaval do Parque, ontem, foi do baiano Saulo (foto). Veterano do evento, o ex-integrante da Banda Eva entrou no palco ao som de El Caribe e levantou uma multidão, que ficou colada na grade para recebê-lo. A festa, no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, teve espaço para a música eletrônica — com o Dj Vintage Culture —, além do bregafunk da dupla Schevchenko e Elloco. O ritmo de origem pernambucana foi uma das apostas deste carnaval.

Por volta das 20h, o evento estava com a arena lotada. Esta foi a terceira vez que Saulo se apresentou no festival, mas alguns fãs fizeram questão de acompanhar o baiano todas as vezes em que ele passou pela capital federal. “Sou muito fã desde criança. Meu pai é de Barreiras (BA), e o Saulo também; então, vou sempre onde ele estiver. Já nos conhecemos e, daqui, vou para o hotel, para vê-lo mais uma vez”, garantiu a estudante de nutrição Joyce Dourado, 23 anos.

Os shows terminaram às 2h, com o início de uma festa dentro do ginásio. O evento consecutivo ocorre todos os dias de Carnaval do Parque, até as 6h, e conta com DJs locais. Os shows continuam hoje, às 16h, com a participação de Wesley Safadão, Molejo, Bhaskar e Cat Dealers. No próximo sábado, ocorre a festa de encerramento, com a dupla Jorge e Mateus, o grupo Saia Rodada e o duo de música eletrônica Chemical Surf.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags