Cidades

Curtas 18

Correio Braziliense
postado em 25/02/2020 04:18
VIOLÊNCIA
EMPRESÁRIO LEVA TIRO NA CABEÇA

Um dono de bar foi baleado na cabeça dentro do próprio estabelecimento na madrugada de ontem, em São Sebastião. Equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a vítima e a levou em estado grave para o hospital. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Robenilson Oliveira Machado, 33 anos, havia impedido a entrada de um homem com lança-perfume no local e discutido com ele fora dali. Irritado, o agressor voltou e atirou no empresário. Filmagens da câmera de segurança mostram Robenilson conversando com clientes quando, por volta da 1h50, o acusado entra no estabelecimento e dispara pelo menos duas vezes contra o empresário. Após atirar, o agressor chuta a vítima várias vezes, deixando o local em seguida. Segundo o Corpo de Bombeiros, após dar entrada na UPA de São Sebastião, ele foi removido pelo resgate aéreo da corporação para o Hospital de Base. A 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) investiga o caso. Ontem, por volta das 17h30, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos na Quadra 103, em São Sebastião. Um deles portava um revólver.

FLAGRANTE
PRF APREENDE 906KG DE MACONHA

Com a ajuda de cães farejadores, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 906kg de maconha em um caminhão de mudança (foto). A operação ocorreu ontem, por volta de 10h, na Unidade Operacional da PRF em Planaltina, na BR-020. Os cachorros localizaram a droga dividida em 1.202 tabletes, em um fundo falso no baú do caminhão. O veículo veio de Campo Grande (MS), e as drogas seriam entregues em Salvador (BA). O destino final seria Sergipe, para onde seriam levados os móveis e os itens de mudança que também estavam no caminhão. O motorista admitiu que receberia R$ 30 mil pelo transporte da droga e R$ 2 mil pelo frete da mudança. A apreensão foi encaminhada para a 16ª Delegacia de Polícia Civil (Planaltina), assim como o motorista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags