Cidades

Ônibus que voltava de retiro pega fogo em Taguatinga

O fogo começou por volta das 23h15, no compartimento do motor do veículo e se alastrou rapidamente

Correio Braziliense
postado em 25/02/2020 14:29
Ônibus que pegou no Pistão Sul, em TaguatingaUm ônibus que voltava de um retiro pegou fogo na noite de segunda-feira (24/2). Por volta das 23h15, no Pistão Sul de Taguatinga, próximo ao Taguatinga Shopping, os passageiros viram as chamas no compartimento do motor. 

Quando o fogo começou, o motorista do veículo, Ícaro Rossi Cardoso de Melo, de 23 anos, parou o ônibus e tentou usar o extintor de incêndio para apagar as chamas sem sucesso. 
 

O fogo se alastrou rapidamente pelo veículo, que levava 59 passageiros além do condutor. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o atendimento do motorista, que inalou fumaça tóxica.

Outras duas pessoas foram socorridas por inalação, uma delas pelo Serviço de Atendimento Mòvel de Urgência (Samu) e a outra foi levada a unidade de saúde por familiares. 

O Corpo de Bombeiros atuou com duas viaturas e 12 militares. A via ficou interditada durante a ocorrência e o local ficou aos cuidados do Batalhão de Polícia Rodoviária e do Departamento de Estradas e Rodagem. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags