Publicidade

Correio Braziliense

Ônibus que voltava de retiro pega fogo em Taguatinga

O fogo começou por volta das 23h15, no compartimento do motor do veículo e se alastrou rapidamente


postado em 25/02/2020 14:29 / atualizado em 25/02/2020 14:30

Ônibus que pegou no Pistão Sul, em Taguatinga (foto: CBMDF/Divulgação )
Ônibus que pegou no Pistão Sul, em Taguatinga (foto: CBMDF/Divulgação )
Um ônibus que voltava de um retiro pegou fogo na noite de segunda-feira (24/2). Por volta das 23h15, no Pistão Sul de Taguatinga, próximo ao Taguatinga Shopping, os passageiros viram as chamas no compartimento do motor. 

Quando o fogo começou, o motorista do veículo, Ícaro Rossi Cardoso de Melo, de 23 anos, parou o ônibus e tentou usar o extintor de incêndio para apagar as chamas sem sucesso. 
 

O fogo se alastrou rapidamente pelo veículo, que levava 59 passageiros além do condutor. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o atendimento do motorista, que inalou fumaça tóxica.

Outras duas pessoas foram socorridas por inalação, uma delas pelo Serviço de Atendimento Mòvel de Urgência (Samu) e a outra foi levada a unidade de saúde por familiares. 

O Corpo de Bombeiros atuou com duas viaturas e 12 militares. A via ficou interditada durante a ocorrência e o local ficou aos cuidados do Batalhão de Polícia Rodoviária e do Departamento de Estradas e Rodagem. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade