Cidades

Sobreviventes do incêndio em Samambaia continuam na UTI

Bebê passou por uma cirurgia hoje é está respondendo bem ao tratamento, já o menino, de 3 anos, segue em estado grave

Correio Braziliense
postado em 25/02/2020 15:47
Incêndio residencial matou feriu três crianças. Uma delas e pai morreramAs crianças atingidas pelo incêndio em Samambaia no domingo (23/2) continuam internadas na Unidade de Tratamendo Intensivo (UTI) do hospital de Base. A bebê, de 6 meses, passou por uma cirurgia e está respondendo bem ao tratamento. Já o garoto de 3 anos, segue em estado grave e com dificuldade de reponder aos medicamentos, segundo o tio da bebê, José Pereira, 37 anos.

Os meninos ficaram feridos após um incêndio na própria casa em Samambaia. Na tragédia, uma menina de 2 anos e Daniel Pereira Lopes, pai do bebê e padrasto das crianças, morreram. O enterro da menina está agendado para esta terça-feira (25/2), às 17h30. 

Entenda o caso

Na noite de domingo uma menina de 2 anos, morreu em um incêndio residencial. A garota estava na casa com um bebê de 6 meses e um menino de 3, enquanto os pais foram à padaria, segundo relato da mãe, Romaria Pereira, à Policia Civil. O pai do bebê e padastro das outras crianças, Daniel Pereira, entrou na casa em chamas para salvar os meninos e acabou ficando ferido, com 95% do corpo queimado. Ele faleceu na segunda-feira, no hospital. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags