Publicidade

Correio Braziliense

Sobreviventes do incêndio em Samambaia continuam na UTI

Bebê passou por uma cirurgia hoje é está respondendo bem ao tratamento, já o menino, de 3 anos, segue em estado grave


postado em 25/02/2020 15:47 / atualizado em 25/02/2020 16:00

Incêndio residencial matou feriu três crianças. Uma delas e pai morreram (foto: Vinicius Cardoso Vieira/CB/D.A Press)
Incêndio residencial matou feriu três crianças. Uma delas e pai morreram (foto: Vinicius Cardoso Vieira/CB/D.A Press)
As crianças atingidas pelo incêndio em Samambaia no domingo (23/2) continuam internadas na Unidade de Tratamendo Intensivo (UTI) do hospital de Base. A bebê, de 6 meses, passou por uma cirurgia e está respondendo bem ao tratamento. Já o garoto de 3 anos, segue em estado grave e com dificuldade de reponder aos medicamentos, segundo o tio da bebê, José Pereira, 37 anos.

Os meninos ficaram feridos após um incêndio na própria casa em Samambaia. Na tragédia, uma menina de 2 anos e Daniel Pereira Lopes, pai do bebê e padrasto das crianças, morreram. O enterro da menina está agendado para esta terça-feira (25/2), às 17h30. 

Entenda o caso

Na noite de domingo uma menina de 2 anos, morreu em um incêndio residencial. A garota estava na casa com um bebê de 6 meses e um menino de 3, enquanto os pais foram à padaria, segundo relato da mãe, Romaria Pereira, à Policia Civil. O pai do bebê e padastro das outras crianças, Daniel Pereira, entrou na casa em chamas para salvar os meninos e acabou ficando ferido, com 95% do corpo queimado. Ele faleceu na segunda-feira, no hospital. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade