Cidades

Chuva provoca ao menos cinco acidentes na terça de carnaval

Dois dos acidentes envolviam carreta

Correio Braziliense
postado em 25/02/2020 16:23

Carreta tombada após acidenteCinco acidentes marcaram a tarde de carnaval desta terça-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), duas carretas capotaram na BR-020, no sentido Planaltina, após o Residencial DVO. Um dos caminhões transportava ração bovina. O motorista, um senhor que sofre de diabetes, teve escoriações leves mas foi transportado ao Hospital de Planaltina, assim como o auxiliar.

 

O outro caminhão envolvido transportava mudanças. Os três ocupantes saíram ilesos. Ao se queixarem de dores, foram avaliados pela equipe,  sem necessidade de remoção hospitalar.

 

Um terceiro veículo capotou no mesmo local. O Corpo de Bombeiros informou que uma senhora dirigia atrás das carretas. Quando os veículos tombaram, ela teria se assustado e, por conta da chuva , acabou saindo da via e entrando em uma vala. Ela saiu ilesa.

 

Quando os bombeiros retornavam para a base, se depararam com outros dois acidentes. Um no sentido contrário da via (sentido Brasília) e o outro ainda no sentido Planaltina. Um dos motoristas, um senhor, perdeu o controle da direção, desceu uma ribanceira e capotou. Ele sofreu contusão na cabeça. O jovem do outro carro sofreu contusão no braço e na perna, com escoriações leves. Após atendimento, não houve necessidade de serem transportados ao hospital, mas ambos foram orientados a procurar assistência médica.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags