Publicidade

Correio Braziliense

Chuva provoca ao menos cinco acidentes na terça de carnaval

Dois dos acidentes envolviam carreta


postado em 25/02/2020 16:23 / atualizado em 25/02/2020 16:37

(foto: CBMDF/divulgação)
(foto: CBMDF/divulgação)
Cinco acidentes marcaram a tarde de carnaval desta terça-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), duas carretas capotaram na BR-020, no sentido Planaltina, após o Residencial DVO. Um dos caminhões transportava ração bovina. O motorista, um senhor que sofre de diabetes, teve escoriações leves mas foi transportado ao Hospital de Planaltina, assim como o auxiliar.

 

O outro caminhão envolvido transportava mudanças. Os três ocupantes saíram ilesos. Ao se queixarem de dores, foram avaliados pela equipe,  sem necessidade de remoção hospitalar.

 

Um terceiro veículo capotou no mesmo local. O Corpo de Bombeiros informou que uma senhora dirigia atrás das carretas. Quando os veículos tombaram, ela teria se assustado e, por conta da chuva , acabou saindo da via e entrando em uma vala. Ela saiu ilesa.

 

Quando os bombeiros retornavam para a base, se depararam com outros dois acidentes. Um no sentido contrário da via (sentido Brasília) e o outro ainda no sentido Planaltina. Um dos motoristas, um senhor, perdeu o controle da direção, desceu uma ribanceira e capotou. Ele sofreu contusão na cabeça. O jovem do outro carro sofreu contusão no braço e na perna, com escoriações leves. Após atendimento, não houve necessidade de serem transportados ao hospital, mas ambos foram orientados a procurar assistência médica.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade