Cidades

Quarta-feira de cinzas (26/2) será chuvosa no DF, prevê Inmet

Ainda segundo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), temperatura pode chegar a 29ºC

Correio Braziliense
postado em 26/02/2020 07:43
Quarta-feira de cinzas (26/2) será de céu com muitas nuvens e possibilidade de chuva a qualquer hora do diaO carnaval chega ao fim, mas a previsão do tempo para o Distrito Federal segue o padrão dos dias que marcaram a folia. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a quarta-feira de cinzas (26/2) será de céu com muitas nuvens e possibilidade de chuva a qualquer hora do dia.

No entanto, segundo o meteorologista do Inmet Heráclio Alves, no período da tarde, com temperaturas mais altas e nebulosidade mais intensa, é grande “a possibilidade de pancadas de chuvas mais fortes, que podem vir acompanhadas de trovoadas”.
 
A temperatura mínima registrada pelo Inmet foi de 19°C e a máxima pode chegar aos 29°C no DF. A umidade do ar deve variar entre 95% e 55%. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags