Cidades

Vídeo: Policiais fardados são flagrados alcoolizados em bar no Paranoá

Segundo a Polícia Militar (PMDF), os policiais foram detidos e conduzidos para a Corregedoria-Geral da corporação, onde tiveram suas prisões cautelares decretadas

Correio Braziliense
postado em 26/02/2020 10:13
O sargento e o cabo da PMDF foram filmados, de farda e armados, com sinais de embriaguez, em um Hookah (estabelecimento voltado para o consumo de narguilé), no ParanoáApós serem flagrados aparentemente alcoolizados, em um bar, no Paranoá, na noite de terça-feira (25/2), dois policiais militares foram presos e conduzidos para a Corregedoria-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), onde tiveram suas prisões cautelares decretadas.

O sargento e o cabo da PMDF foram filmados, de farda e armados, em um Hookah (estabelecimento voltado para o consumo de narguilé), com sinais de embriaguez. Na filmagem, os policiais conversam e gesticulam, com dificuldades para se equilibrarem. No vídeo, é possível ouvir pessoas que estavam no local comentarem “olha lá, os polícia doidão”.

Em nota, a PMDF confirmou a prisão disciplinar dos policiais e afirmou que “após serem ouvidos, eles serão encaminhados para um quartel, a ser definido, onde aguardarão a instauração do devido Conselho de Disciplina”. A corporação afirmou ainda que  “não aceita qualquer desvio de conduta de seus integrantes e preza pela legalidade de suas ações”.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags