Cidades

Micro-ônibus pega fogo no Novo Gama; não há feridos

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (26/2)

Correio Braziliense
postado em 26/02/2020 11:53
Micro-ônibus fazia a linha Pedregal-BrasíliaUm micro-ônibus da empresa Coutinho Transportes pegou fogo, na Quadra 518, em frente a parada 5, na região do Pedregal, no Novo Gama. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (26/2). O micro-ônibus fazia a linha Pedregal-Brasília.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) para dar suporte na ocorrência. Segundo CBMDF, o veículo foi totalmente atingido pelas chamas.

Ainda de acordo com o CBMDF, no momento do ocorrido, não havia passageiros no ônibus e ninguém ficou ferido. Aos bombeiros, o motorista do veículo afirmou que o fogo teria começado no compartimento do motor. Entretanto, a corporação ainda não sabe qual a causa do incêndio. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags