Publicidade

Correio Braziliense

Chefe do tráfico é preso na Fercal; outros dois homens são detidos

Além de drogas e aparato utilizado nos crimes, animais silvestres foram apreendidos pelos policiais. Suspeitos responderão por crime ambiental


postado em 26/02/2020 14:49 / atualizado em 26/02/2020 14:50

Dentre os detidos, dois são considerados de alta periculosidade, já cumpriram pena por envolvimento com o tráfico e respondem por crime ambiental, além de outros crimes(foto: PCDF/Divulgação)
Dentre os detidos, dois são considerados de alta periculosidade, já cumpriram pena por envolvimento com o tráfico e respondem por crime ambiental, além de outros crimes (foto: PCDF/Divulgação)
Três homens foram presos, na manhã desta terça-feira (26/2), em operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) contra o tráfico de drogas, na Fercal. Entre os presos, está chefe do tráfico da região.

Segundo a PCDF, o grupo vinha sendo monitorado há meses. Durante a operação foram apreendidas drogas, três armas, uma motocicleta, oito aparelhos celulares, dois computadores, cartões bancários, animais silvestres, um galo de rinha e R$ 1.400 em espécie, além de outros objetos relacionados aos crimes cometidos pela organização.

Entre os detidos, dois são considerados de alta periculosidade, já cumpriram pena por envolvimento com o tráfico e respondem por crime ambiental, além de outros crimes.

Os presos serão autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, organização criminosa, porte de arma, receptação, maus tratos a animais, favorecimento pessoal e crime ambiental.

A ação contou com agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), das Divisões de Operações Especiais e de Operações Aéreas da Polícia Civil, além do Batalhão de Policiamento com Cães da Polícia Militar do DF.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade