Cidades

Chefe do tráfico é preso na Fercal; outros dois homens são detidos

Além de drogas e aparato utilizado nos crimes, animais silvestres foram apreendidos pelos policiais. Suspeitos responderão por crime ambiental

Correio Braziliense
postado em 26/02/2020 14:49
Dentre os detidos, dois são considerados de alta periculosidade, já cumpriram pena por envolvimento com o tráfico e respondem por crime ambiental, além de outros crimesTrês homens foram presos, na manhã desta terça-feira (26/2), em operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) contra o tráfico de drogas, na Fercal. Entre os presos, está chefe do tráfico da região.

Segundo a PCDF, o grupo vinha sendo monitorado há meses. Durante a operação foram apreendidas drogas, três armas, uma motocicleta, oito aparelhos celulares, dois computadores, cartões bancários, animais silvestres, um galo de rinha e R$ 1.400 em espécie, além de outros objetos relacionados aos crimes cometidos pela organização.

Entre os detidos, dois são considerados de alta periculosidade, já cumpriram pena por envolvimento com o tráfico e respondem por crime ambiental, além de outros crimes.

Os presos serão autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, organização criminosa, porte de arma, receptação, maus tratos a animais, favorecimento pessoal e crime ambiental.

A ação contou com agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), das Divisões de Operações Especiais e de Operações Aéreas da Polícia Civil, além do Batalhão de Policiamento com Cães da Polícia Militar do DF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags