Publicidade

Correio Braziliense

Polícia Militar resgata cão após denúncia de maus-tratos em Ceilândia

Animal estava com uma fratura exposta e com sinais de desnutrição, segundo a PM. Cachorro foi encaminhado para um clínica veterinária


postado em 26/02/2020 20:40 / atualizado em 27/02/2020 00:00

Animal foi encaminhado para tratar as lesões(foto: PMDF/Divulgação)
Animal foi encaminhado para tratar as lesões (foto: PMDF/Divulgação)
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resgatou um cachorro nesta quarta-feira (26/2) após uma denúncia de maus-tratos, em Ceilândia. Militares do Batalhão Ambiental encontraram o animal com uma fratura exposta na pata dianteira e diversos machucados. 

Além dos ferimentos, a Polícia Militar informa que o cão estava com aspecto de desnutrição. Questionado sobre o estado do animal, o dono contou aos policiais que o cachorro foi atropelado por uma moto há cerca de 30 dias. Ele ainda alegou que não levou o animal para o veterinário por falta de tempo. 

Os policiais registram um termo circunstanciado de ocorrência em desfavor do tutor do cachorro. O cão foi levado para uma clínica veterinária para tratamento das lesões. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade