Publicidade

Correio Braziliense

Motorista de aplicativo é preso após realizar arrastão em três cidades

Homem utilizava profissão como disfarce para cometer crimes com dois comparsas em Ceilândia, Santa Maria e Recanto das Emas


postado em 27/02/2020 08:59 / atualizado em 27/02/2020 09:40

Trio utilizava um simulacro de arma de fogo para cometer os crimes(foto: Divulgação/PMDF)
Trio utilizava um simulacro de arma de fogo para cometer os crimes (foto: Divulgação/PMDF)
A Polícia Militar prendeu três homens, de 18, 20 e 21 anos, que cometeram uma série de roubos em três regiões do Distrito Federal na mesma noite. Os detidos agiam em um carro conduzido por um motorista de aplicativo, que utilizava da profissão como disfarce. 

O trio realizou um arrastão em Ceilândia, Santa Maria e Recanto das Emas na última quarta-feira (26/2). Vítimas dos suspeitos acionaram a polícia informando que foram roubadas na rua. O celular era o principal alvo do grupo. 
 
 
 
A PM encontrou os indivíduos em Samambaia. Com eles, o simulacro de um revólver e nove aparelhos de telefone. “O motorista parava o veículo, os homens desciam, cometiam os roubos e seguiam em direção a outras vítimas”, informou a corporação.

Os três foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) para registro de ocorrência. Dois deles já tinham passagem por roubo, de acordo com a PM. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade