Publicidade

Correio Braziliense

Homem é preso por traficar rohypnol no Gama

Há menos de um mês, o suspeito foi preso pelo mesmo crime, mas acabou liberado mediante a determinação do uso de tornozeleira eletrônica


postado em 27/02/2020 21:49 / atualizado em 27/02/2020 21:48

Ainda durante a abordagem policial, foram encontradas diversas porções de cocaína(foto: PCDF/Divulgação)
Ainda durante a abordagem policial, foram encontradas diversas porções de cocaína (foto: PCDF/Divulgação)
Agentes da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) prenderam, em flagrante, nesta quinta-feira (27/2), um homem suspeito de traficar comprimidos de rohypnol — droga utilizada para aplicar o golpe popularmente conhecido como “boa noite, cinderela”—, na Quadra  13 do Setor Sul do Gama.
 
Segundo a investigação, há menos de um mês, o suspeito foi preso pelo mesmo crime, e liberado mediante a determinação do uso de tornozeleira eletrônica. “Mesmo sendo monitorado pelo dispositivo, o homem continuava a traficar drogas, o que motivou a rápida ação por parte dos policiais”, afirmou o delegado-chefe da 14ªDP, Jônatas Silva. 

Ainda durante a abordagem policial, foram encontradas com o autuado diversas porções de cocaína. O suspeito tem registros criminais por porte de arma, furto e roubo. Ele será encaminhado à carceragem da Polícia Civil e, em seguida, apresentado ao Poder Judiciário. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade