Cidades

Homem é preso por traficar rohypnol no Gama

Há menos de um mês, o suspeito foi preso pelo mesmo crime, mas acabou liberado mediante a determinação do uso de tornozeleira eletrônica

Correio Braziliense
postado em 27/02/2020 21:49
Ainda durante a abordagem policial, foram encontradas diversas porções de cocaínaAgentes da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) prenderam, em flagrante, nesta quinta-feira (27/2), um homem suspeito de traficar comprimidos de rohypnol — droga utilizada para aplicar o golpe popularmente conhecido como “boa noite, cinderela”—, na Quadra  13 do Setor Sul do Gama.
 
Segundo a investigação, há menos de um mês, o suspeito foi preso pelo mesmo crime, e liberado mediante a determinação do uso de tornozeleira eletrônica. “Mesmo sendo monitorado pelo dispositivo, o homem continuava a traficar drogas, o que motivou a rápida ação por parte dos policiais”, afirmou o delegado-chefe da 14ªDP, Jônatas Silva. 

Ainda durante a abordagem policial, foram encontradas com o autuado diversas porções de cocaína. O suspeito tem registros criminais por porte de arma, furto e roubo. Ele será encaminhado à carceragem da Polícia Civil e, em seguida, apresentado ao Poder Judiciário. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags