Cidades

Terceira vítima de incêndio é enterrada em Taguatinga

Sepultamento de Adryan Pereira, 4 anos, foi acompanhado por amigos e parentes. Ele morreu após a casa onde morava pegar fogo, domingo (23/2), em Samambaia

Correio Braziliense
postado em 27/02/2020 19:45

Sentada, a mãe de Adryan é consolada por amigos e familiaresO pequeno Adryan Pereira, 4 anos, foi enterrado nesta quinta-feira, por volta das 17h30, no Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga. Ele faleceu ontem no Hospital de Base de Brasília. A criança não resistiu aos ferimentos causados por queimaduras em mais de 70% do corpo. Além dele, a irmã Kyara Pereira, 2 anos, e o padrasto Daniel Pereira, 35 anos, também morreram vítimas do incêndio do último domingo, na casa onde eles moravam, em Samambaia

 

Muito abalada e com o rosto queimado devido ao incêndio, a mãe, Romaria Pereira, 31, acompanhou a despedida da criança sentada, segurando uma rosa branca e a mão de um de seus filhos mais velhos. Ela tentou falar com a imprensa, mas devido à emoção não conseguiu. Um pastor conhecido da família entoou algumas palavras de conforto e puxou canções evangélicas para homenagear o menino. 


Outra irmã de Adryan, uma bebê de seis meses, segue internada em estado grave. Ela apresentou melhoras nesta quinta-feira. Segundo a família, graças aos medicamentos, os rins do recém-nascido voltaram a funcionar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags