Cidades

Sexta-feira (28/2) será de céu nublado e chuva no DF, prevê Inmet

Ainda segundo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), tendência é que o padrão do tempo se mantenha durante o fim de semana

Correio Braziliense
postado em 28/02/2020 07:53
Segundo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), mesmo com a abertura do tempo em alguns momentos do dia, a nebulosidade predominará durante esta sexta-feira (28/2)A sexta-feira (28/2) será mais um dia de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas, no Distrito Federal. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), mesmo com a abertura do tempo em alguns momentos do dia, a nebulosidade predominará. 
 
A temperatura mínima registrada pelo Inmet foi de 19°C, podendo a maxima chegar aos 29°C. Já a umidade do ar deve variar entre 95% e 55%. Segundo a meteorologista Naiane Araújo, a previsão é de que o tempo seja similar nos próximos dias: “Não tem uma tendência de o tempo secar e firmar totalmente.”
 
Com isso, de acordo a metereologista, a despedida do mês de fevereiro e a chegada de março para os brasilienses também devem ser marcadas pela nebulosidade, com pancadas de chuva e trovoadas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags