Publicidade

Correio Braziliense

Sexta-feira (28/2) será de céu nublado e chuva no DF, prevê Inmet

Ainda segundo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), tendência é que o padrão do tempo se mantenha durante o fim de semana


postado em 28/02/2020 07:53 / atualizado em 28/02/2020 07:54

Segundo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), mesmo com a abertura do tempo em alguns momentos do dia, a nebulosidade predominará durante esta sexta-feira (28/2)(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Segundo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), mesmo com a abertura do tempo em alguns momentos do dia, a nebulosidade predominará durante esta sexta-feira (28/2) (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
A sexta-feira (28/2) será mais um dia de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas, no Distrito Federal. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), mesmo com a abertura do tempo em alguns momentos do dia, a nebulosidade predominará. 
 
A temperatura mínima registrada pelo Inmet foi de 19°C, podendo a maxima chegar aos 29°C. Já a umidade do ar deve variar entre 95% e 55%. Segundo a meteorologista Naiane Araújo, a previsão é de que o tempo seja similar nos próximos dias: “Não tem uma tendência de o tempo secar e firmar totalmente.”
 
Com isso, de acordo a metereologista, a despedida do mês de fevereiro e a chegada de março para os brasilienses também devem ser marcadas pela nebulosidade, com pancadas de chuva e trovoadas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade