Cidades

Homem é morto com tijoladas na cabeça em Planaltina

Bombeiros atenderam o homem de 37 anos nesta manhã e confirmaram a morte no local. Ao lado do corpo foi encontrado um tijolo com marcas de sangue

Correio Braziliense
postado em 28/02/2020 10:48

Bombeiros constataram óbito no localUm homem de 37 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (28/2) com lesões na cabeça, no interior de uma clínica abandonada, ao lado do INSS, na Avenida Independência, em Planaltina. O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

O Corpo de Bombeiros chegou às 8h45 para atendimento da vítima e constatou o óbito no local. A equipe verificou que o homem havia sofrido agressões na cabeça e que, ao lado do corpo, estava um tijolo com marcas de sangue. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags