Cidades

Coronavírus: Defesa descarta suspeita de infecção em militar da FAB

O homem deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA) na manhã desta quinta-feira (27/2) apresentando os sintomas de Covid-19. Contudo, os resultados dos exames deram negativo

Correio Braziliense
postado em 28/02/2020 14:56
Militar deu entrada no HFA na manhã desta quinta-feiraO Ministério da Defesa informou, na tarde desta sexta-feira (28/2), que os exames do militar da Força Aérea Brasileira (FAB) suspeito de infecção por coronavírus deu resultado negativo

O homem deu entrada no  Hospital das Forças Armadas (HFA) na manhã desta quinta-feira (27/2) apresentando os sintomas de Covid-19, que são febre, tosse e coriza. No entanto, o paciente, segundo informou a pasta, encontrava-se com sinais vitais estáveis e sem desconforto respiratório. 

Outros casos

O Distrito Federal investiga ainda outros quatro pacientes em observação, segundo a Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Nesta quinta-feira, outro caso da presença do coronavírus foi descartada  — um homem que está internado no Hospital Santa Lúcia da Asa Norte. 
 
A secretaria ressalta que ainda não há nenhum caso confirmado na capital, mas os quatro estão em análise por se encaixarem nas definições de quadros clínicos semelhantes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags