Cidades

Mulher é presa no Aeroporto de Brasília transportando 3 quilos de cocaína

A criminosa, presa em flagrante, vinha de Rio Grande, no Acre, e tinha como destino final a cidade de Palmas, Tocantins

Agatha Gonzaga
postado em 28/02/2020 21:28
A criminosa, presa em flagrante, vinha de Rio Grande, no Acre, e tinha como destino final a cidade de Palmas, TocantinsUma mulher que pretendia embarcar para Palmas, Tocantins, carregando 3kgs de cocaína, foi presa na tarde desta sexta-feira, em conexão no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubistchek. De acordo com a Polícia Federal que fez a abordagem, a passageira vinha de Rio Grande, Acre.

Os agentes desconfiaram do comportamento da mulher que aparentava estar bastante nervosa. Ao realizarem a revista na bagagem da passageira, os policiais encontraram 03 tabletes de enrolados com fita adesiva, e com a realização de um teste preliminar que altera a cor da substância para indicar a presença da droga, ficou comprovado que ela carregava o entorpecente.

A passageira foi presa em flagrante e encaminhada à Superintendência Regional da Polícia Federal no DF e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação