Cidades

Motorista perde controle, invade mercado e fere clientes e funcionários

O acidente foi no Jardim Botânico. A condutora do veículo não teve ferimentos, mas um cliente e dois funcionários precisaram ser encaminhados ao Hospital de Base

Correio Braziliense
postado em 28/02/2020 21:32

O acidente foi no Jardim Botânico. A condutora do veículo não teve ferimentos, mas um cliente e dois funcionários precisaram ser encaminhados ao Hospital de Base Uma mulher de 53 anos perdeu o controle do carro que manobrava em um estacionamento da QI 23 do Jardim Botânicoe avançou sobre o supermercado Big Box na noite desta sexta-feira (28/2). A condutora atingiu três funiconários e um cliente.

 

Muito abalada, a motorista não conseguiu explicar a dinâmica do acidente aos militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência. Ela foi retirada do veículo sem ferimentos.  

  

A funcionária Francisca Bruna Carvalho, 24 anos, foi transportada ao Instituto Hospital de Base consciente, orientada e com a suspeita de fratura no braço esquerdo e no tornozelo. A jovem ainda apresentava contusão no tórax do lado direito.

 

Arilson Rodrigues, 29 anos, também funcionário do supermercado teve suspeita de luxação no braço direito e também foi encaminhado ao hospital.

 

A terceira funcionária ferida, Maiane Quirino, 26 anos, queixava-se de dores nas costas, e por essa razão seguiu com os demais para avaliação médica. 

 

O cliente atingido pelo carro desgovernado é Paulino Aversa Neto, 60 anos. Os militares identificaram uma possível fratura em sua mão direita e também o encaminhou a unidade de saúde.  

 

Após o atendimento o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF.  

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags