Publicidade

Correio Braziliense

PM faz parto de bebê prematuro as pressas em via pública em Planaltina

A mulher entrou em trabalho de parto e contou com o auxílio de moradores da região, e de agentes do 14º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal


postado em 28/02/2020 22:33

Uma mulher grávida foi socorrida por agentes do 14ª Batalhão Polícia Militar do DF na noite desta sexta-feira (28/02). Os militares faziam a patrulha na região de Planaltina quando foram acionados por populares para atender a ocorrência da mulher de 37 anos que entrara em trabalho de parto em uma das ruas da região. 

 

Uma moradora auxiliou a mulher a retirar a calça e a se acomodar na grama. A bolsa já estava rompida. Outro popular emprestou a camisa para acolher o bebê.  

 

Os agentes da corporação são treinados para este tipo de ocorrência, mas nesta ocasião foram necessários maiores cuidados, pois, a criança, além de nascer prematura, estava em uma posição não convencional para o nascimento. As perninhas sairam antes da cabeça e foram puxadas por um policial militar.  

 

Ela e o bebê foram encaminhados ao Hospital Regional de Planaltina e passam bem. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade