Cidades

Corpo de mergulhadora é encontrado boiando no Lago Paranoá

A vítima, Patrícia Arrais Rodrigues da Silva, 46 anos, estava usando equipamento de mergulho

Correio Braziliense
postado em 29/02/2020 17:09
Mergulhadores dos bombeiros retiraram o corpo da vítima da águaO corpo de uma mulher de 46 anos foi encontrado boiando no Lago Paranoá. O caso aconteceu na tarde deste sábado (29/2), quando funcionários da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) a viram no espelho d’gua. A vítima, Patrícia Arrais Rodrigues da Silva, usava equipamento de mergulho.  

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher estava sem sinais vitais no momento em que foi encontrada, o que impediu tentativas de reanimação. Militares mergulhadores levaram o corpo dela às margens do lago e a Polícia Civil assumiu a cena da ocorrência.  

Ao todo, 17 bombeiros, usando um veículo, um jet ski, uma embarcação e um helicóptero, participaram da ocorrência. O Correio entrou em contato com a Polícia Civil, entretanto, até a mais recente atualização desta publicação, não obteve retorno.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags