Cidades

Homem é encontrado morto a tiros na Cidade Estrutural

Bombeiros também socorreram rapaz baleado no rosto. Disputa por lotes seria a motivação do crime, segundo a Polícia Civil

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/03/2020 16:42
Ilustração armaUm homem morreu e outro ficou ferido na manhã desta segunda-feira (2/3), na Cidade Estrutural. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as ocorrências no Conjunto 5, da Quadra 1.

No local, os militares encontraram o corpo de um homem, ainda não identificado, com aparência entre 30 e 40 anos, com ferimentos na cabeça. Ele teria sido ferido com arma de fogo, segundo os bombeiros.

Vizinhos do local do crime informaram que em uma rua próxima, na mesma quadra, havia outra vítima. Tratava-se de um homem, de 27 anos, que foi baleado no rosto. O rapaz foi atendido e transportado para o Hospital de Base.

A 8; Delegacia de Polícia (Setor de Indústria e Abastecimento) investiga o caso. Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), uma das motivações do crime pode ser uma disputa por lotes na Cidade Estrutural. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação