Cidades

Morre empresário baleado dentro do próprio bar em São Sebastião

Robenilson Oliveira Machado, 33 anos, foi alvejado na segunda-feira de carnaval. O jovem estava internado no Hospital de Base, mas não resistiu e sofreu morte cerebral

Correio Braziliense
postado em 02/03/2020 19:02
Robenilson Oliveira foi baleado após impedir um homem de entrar com lança-perfume no barO dono de bar baleado dentro do próprio estabelecimento, em São Sebastião, morreu nesta segunda-feira (2/3). Robenilson Oliveira Machado, 33 anos, estava internado no Hospital de Base desde o dia em que levou um tiro na cabeça, na madrugada da segunda-feira passada (24/2).
 
O empresário estava em estado grave e sob observação médica, mas não resistiu e sofreu morte cerebral, segundo informaram amigos do jovem. Robenilson foi alvejado com um disparo de arma de fogo enquanto conversava com clientes no bar onde era sócio. Segundo a Polícia Militar, ele havia impedido a entrada de um homem com lança-perfume no estabelecimento e discutido com ele fora do comércio. Irritado, o agressor teria voltado e atacado o empresário. 
 
Filmagens da câmera de segurança mostram Robenilson conversando com clientes quando, por volta de 1h57, o agressor entra no estabelecimento e dispara contra ele. Após atirar, o suspeito ainda desfere vários chutes contra a vítima, deixando o local em seguida. Ele foi preso juntamente com um comparsa no mesmo dia do crime. 
 
“Você se foi para sempre. O seu corpo desistiu da sua alma e todos os que amam você deixaram de ter o privilégio da sua companhia. Mas, entre nós, você se mantém presente, através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que te amavam”, escreveram os familiares de Robenilson em uma postagem nas redes sociais. Até a última atualização desta reportagem, a família não informou o dia e local do velório. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags