Cidades

Acusado de matar cadeirante em Brazlândia é preso em Curralinho (GO)

O crime ocorreu na noite de domingo (1º/3). De acordo com a Polícia Militar de Goiás, o autor disse que tinha uma rixa antiga com a vítima

Correio Braziliense
postado em 02/03/2020 20:27
ilustração com armaA Polícia Militar de Goiás em conjunto com a Polícia Militar do DF prendeu, nesta segunda-feira (2/3) um homem suspeito de matar um cadeirante na noite de ontem, em Brazlândia. O acusado estava em um ponto de ônibus da cidade de Curralinhos (GO). 

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 22h40 de domingo, na Quadra 47 da Vila São José, em Brazlândia. Segundo o homem, preso em flagrante, ele e a vítima já se conheciam e trocavam desavenças há algum tempo.

O suspeito foi levado para a 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) e confessou o crime.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags