Cidades

VÍDEO: Incêndio destrói casa na Asa Sul e deixa duas faixas da W3 fechadas

Via W3 sentido Centro-Sul teve duas faixas interditadas para que os bombeiros pudessem prestar socorro

Correio Braziliense
postado em 04/03/2020 14:52
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atua para combater incêndio que atingiu uma casa às margens da W3 Sul, na Quadra 707. Segundo a corporação, o prédio estava abandonado e não há vítimas.
 
O fogo começou às 14h10 desta quarta-feira (4/3). Como o proprietário do imóvel não foi localizado, os militares precisaram arrombar o portão de entrada. O incêndio teve início em entulhos no fundo do lote e foi rapidamente combatido. 
 
Imóvel está abandonado e não há vítimas A ação dos bombeiros, no entanto, não impediu que toda a parte interna fosse consumida pelas chamas. Após extinguir o fogo, os bombeiros fizeram o resfriamento do ambiente. Para o combate, isolaram duas faixas da W3, no sentido Centro-Sul. Ao todo, foram necessários 26 militares e seis viaturas.

Vizinhança 

Vizinhos relataram que o lugar é abandonado e usuários de drogas costumam se reunir ali. O administrador George André Dias, 46 anos, mora no local e conta que a casa já foi alvo de inspeção para buscar focos de mosquito transmissor da dengue. "Nós queríamos entrar na casa para limpar, porque havia muitos mosquitos da dengue, mas não tínhamos mandado judicial, então, não podíamos. Depois de muito custo, conseguimos, por meio da Justiça, a autorização." 

Ele relata que o lugar não costuma ser visitado pelo dono, o que abre brecha para os usuários de drogas.
 
* Estagiário sob supervisão de Mariana Niederauer 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags