Cidades

Filho de jogador Jobson, de 10 anos, é golpeado com tesoura em assalto

Homem foi preso durante tentativa de roubo de uma camisa de futebol do menino

Correio Braziliense
postado em 05/03/2020 10:13
Jogador Jobson não se pronunciou sobre o casoO filho do jogador Jobson, um garoto de 10 anos, foi golpeado com uma tesoura durante assalto em Santa Maria. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (4/3), quando a criança estava com o primo na cidade.

O alvo do roubo seria uma camisa de futebol. A Polícia Militar encontrou e realizou a prisão em flagrante do acusado, um homem de 26 anos. Ele vai responder por tentativa de latrocínio. 

Procurado, o empresário de Jobson informou que o jogador não quer comentar o assunto, apenas desejava informar que a criança não foi esfaqueada.

O atleta surgiu no futebol candango e, entre 2018 e 2019, voltou a vestir camisas do Brasiliense e do Capital-DF. Atualmente, joga pela Portuguesa do Rio de Janeiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags