Cidades

Jovem é morto a facada na plataforma superior da Rodoviária do Plano

Crime ocorreu na saída de uma festa no Setor de Diversões Sul. Ao lado da namorada, Márcio Ribeiro Júnior foi atingido por faca, quando um grupo de três pessoas roubou os celulares de ambos

Correio Braziliense
postado em 07/03/2020 20:24

Márcio Ribeiro Rocha Júnior foi morto quando saiu de uma festa no Setor de Diversões Sul

 

Um jovem foi assassinado por volta das 5h da manhã de hoje (07/03), após sair de uma festa no Conic (Setor de Diversões Sul). Márcio Ribeiro Rocha Júnior, 28 anos, estava com a namorada, Thais Araújo, 27, à espera de um carro de aplicativo. Ambos ficaram na parada de ônibus da plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, a fim de facilitar a localização. O casal foi abordado por um grupo de três pessoas. Houve ameaça com facas e casal teve que entregar os telefones celulares. Já de posse dos aparelhos, os bandidos esfaquearam Márcio no tórax.

 

Uma ambulância do Samu passava pouco depois de o crime acontecer e transportou Márcio para o Hospital de Base, ainda com vida. No entanto, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) como crime de latrocínio — roubo seguido de morte. Até o momento não houve prisões de suspeitos.

 

O velório de Márcio será amanhã, às 8h, na Capela 3 do Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul. O sepultamento está marcado para as 16h. A reportagem apurou que o casal esperava o motorista há algum tempo, mas o primeiro havia cancelado e, o segundo, demorou para chegar. Agentes da 5ª delegacia não quiseram repassar informações mais detalhadas do caso. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags