Cidades

Mulher morre após ser atropelada por ônibus em Ceilândia

Acidente ocorreu no domingo. Em depoimento à polícia, motorista contou que não viu a vítima

Correio Braziliense
postado em 09/03/2020 16:16
Ônibus atropela mulher no setor P Sul, em CeilândiaUma mulher de 56 anos morreu após ser atropelada por um ônibus no setor P Sul, em Ceilândia. O acidente ocorreu por volta das 21h deste domingo (8/3). O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. 
 
Em depoimento à Polícia Civil, o motorista da empresa Viação Marechal disse que percebeu ter passado por cima de algo, mas não sabia do que se tratava. Assim que parou o coletivo, constatou que tinha atropelado uma pessoa. Testemunhas informaram ao motorista que a senhora saiu do canteiro central e atravessou a rua na frente do ônibus. O caso está sendo investigado pela 23ª DP (Setor P Sul - Ceilândia). 
 
Cerca de 15 passageiros estavam dentro do coletivo no momento do acidente. Por intermédio da assessoria de imprensa, a Viação Marechal informou que está aguardando a conclusão das investigações para se posicionar. A família da vítima também está recebendo assistência da empresa de transporte coletivo. 

 
 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags