Cidades

Corpo carbonizado é encontrado dentro de veículo no Morro da Capelinha

De acordo com a PM, a vítima possivelmente seria uma mulher que se encontrava no assento do passageiro. Mais cedo, um outro corpo foi encontrado no bairro Arapoanga

Correio Braziliense
postado em 10/03/2020 09:46

Corpo é encontrado carbonizado dentro de veículo no Morro da CapelinhaNa manhã desta terça-feira (10/3), por volta das 7h, um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro na pista do Morro da Capelinha, em Planaltina. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima pode ser uma mulher

 

Este é o segundo homicídio registrado em Planaltina, no intervalo de três horas. Às 4h22, um homem foi encontrado morto dentro do porta-malas do próprio carro. De acordo com a PM, a vítima se encontrava com sinais de violência provocados por arma branca e enforcamento. 

 

O veículo estava na Quadra 2B, em frente ao Mercado Siqueira, no Arapoanga. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e identificou o homem foi identificado pelo irmão como Marcos Diones Lopes da Silva, 32 anos. A 32º DP (Planaltina) investiga o caso. 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags