Cidades

Duas pessoas são esfaqueadas em menos de duas horas no DF

Os crimes aconteceram durante a madrugada desta quarta-feira (11/3). As duas vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde

Correio Braziliense
postado em 11/03/2020 15:44
Ilustração faca suja de sangueDois homens foram esfaqueados em menos de duas horas na madrugada desta quarta-feira (11/3). O primeiro caso aconteceu por volta das 3h, em Sobradinho 2. Um homem foi atacado dentro de casa com várias facadas, enquanto dormia. De acordo com a Polícia Militar, uma irmã dele acionou o socorro. Em estado de choque, ela não soube explicar o que havia acontecido.
 
A vítima foi levada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS), onde passou por uma cirurgia. Agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) investigam o caso. Até o início da tarde, ninguém havia sido preso.

Outro homem foi esfaqueado, por volta das 4h, no Riacho Fundo 2. A Polícia Militar foi acionada para um endereço e, ao chegar ao local, não encontrou ninguém. Durante patrulhamento, na busca pelos envolvidos, os militares avistaram duas mulheres pedindo socorro. Uma delas era a filha da vítima. 

À polícia, a mulher indicou onde o crime aconteceu e contou detalhes das agressões, onde a acusada ainda estava. Embriagada, ela confessou o crime, mas não conseguiu explicar a motivação. Ela foi presa e encaminhada para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). O homem foi levado para uma unidade de saúde. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags