Cidades

Duas pessoas são esfaqueadas em menos de duas horas no DF

Os crimes aconteceram durante a madrugada desta quarta-feira (11/3). As duas vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/03/2020 15:44
Ilustração faca suja de sangueDois homens foram esfaqueados em menos de duas horas na madrugada desta quarta-feira (11/3). O primeiro caso aconteceu por volta das 3h, em Sobradinho 2. Um homem foi atacado dentro de casa com várias facadas, enquanto dormia. De acordo com a Polícia Militar, uma irmã dele acionou o socorro. Em estado de choque, ela não soube explicar o que havia acontecido.
A vítima foi levada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS), onde passou por uma cirurgia. Agentes da 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) investigam o caso. Até o início da tarde, ninguém havia sido preso.

Outro homem foi esfaqueado, por volta das 4h, no Riacho Fundo 2. A Polícia Militar foi acionada para um endereço e, ao chegar ao local, não encontrou ninguém. Durante patrulhamento, na busca pelos envolvidos, os militares avistaram duas mulheres pedindo socorro. Uma delas era a filha da vítima.

À polícia, a mulher indicou onde o crime aconteceu e contou detalhes das agressões, onde a acusada ainda estava. Embriagada, ela confessou o crime, mas não conseguiu explicar a motivação. Ela foi presa e encaminhada para a 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). O homem foi levado para uma unidade de saúde.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação