Cidades

Funcionárias de joalheria de shopping da W3 Sul são assaltadas

Três assaltantes entraram na loja e levaram joias e relógios. Ninguém se feriu

Thais Umbelino
postado em 11/03/2020 21:50
Três assaltantes entraram na loja e levaram joias e relógios. Ninguém se feriuFuncionárias de uma joalheria viveram momentos de pânico na tarde desta quarta-feira (11/3). Três assaltantes, uma mulher e dois homens, entraram na loja de um shopping da W3 Sul e levaram joias e relógios.

A funcionária Luciana dos Santos contou a dinâmica do crime. "Um casal entrou na loja e pediu para ver alianças. Enquanto minha colega mostrava os anéis, entrou uma terceira pessoa e ficou observando o espaço. Eu achei a atitude suspeita e decidi trancar a vitrine. Nesse momento, o homem se aproximou de mim, mostrou a arma na cintura e anunciou o assalto", explicou.

Após o aviso, os assaltantes mandaram ela e a colega subirem no andar de cima, e as trancaram em um quarto. "Depois, voltaram e mandaram minha amiga descer para abrir as vitrines. Eles colocaram todos os pertences na bolsa da comparsa e foram embora". Segundo a vítima, a ação durou em torno de 20 minutos.

Luciana também lembrou das ameaças do homem armado. "Ele perguntou de um cofre e falou que se não falássemos aonde estava, ele atiraria na gente, porque era de menor e não aconteceria nada com ele", contou a mulher.

Imagens da câmera de segurança da loja foram levadas à delegacia para reconhecimento dos suspeitos. Até o fechamento desta reportagem, os envolvidos ainda não tinham sido localizados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação