Cidades

Polícia prende mulher acusada de agredir e atear fogo em companheiro

Durante discussão, a mulher teria ateado fogo no marido. Ela vai responder por lesão corporal de natureza grave e violência doméstica

Correio Braziliense
postado em 12/03/2020 00:34
A mulher foi encaminhada à 35ª DPPoliciais prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (12/3), uma mulher acusada de violência doméstica contra o marido, em Sobradinho 2. Durante discussão, a mulher teria agredido o companheiro e depois ateado fogo nele.
 
De acordo com informações pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), responsável pelo caso, após uma discussão entre o casal, a autora de 27 anos agrediu o companheiro com socos e chutes. Em seguida, jogou álcool e ateou fogo na vítima. 

O marido, um rodoviário de 33 anos, foi encaminhado para o Hospital de Sobradinho (HRS) com queimaduras nas costas, no cabelo e lesão no tórax. A mulher vai responder por lesão corporal de natureza grave e violência doméstica.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags