Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 11:10
Em razão do crescimento no número de casos suspeitos do novo coronavírus no Distrito Federal, a Companhia Energética de Brasília (CEB) suspendeu os atendimentos presenciais. A população deverá usar os canais virtuais para resolver eventuais pendências.
Para isso, basta acessar o site da empresa ou os aplicativos para smartphones. Apenas casos emergenciais de falta ou corte de energia, em que o atendimento online não for possível, poderão ser feitos presencialmente.
Pelo serviço online é possível ter acesso à conta simplificada para pagamento, segunda via do documento, além de solicitar religação da energia (para clientes com fornecimento suspenso por inadimplência), documento do nada consta, alterar data de vencimento, atualizar cadastro e consultar o histórico de consumo.
A CEB reforça que a equipe para atendimento presencial está organizada em regime de escala para diminuir a exposição dos funcionários ao risco de contágio. O atendimento será feito mantendo distância mínima de um metro do cliente.
*Com informações da CEB
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