Cidades

Trânsito no Setor Hospitalar Sul terá alterações a partir de sábado

Intervenções serão necessárias para as obras de revitalização na área. Primeira fase deve até 60 dias

Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 14:26
Alterações na região, como redução de velocidade e fechamento de estacionamentos, devem durar até julhoO Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará alterações no trânsito do Setor Hospitalar Sul a partir deste sábado (14/3). A iniciativa busca garantir a segurança para a realização das obras de revitalização na área, sem prejudicar o tráfego de veículos.

A primeira fase da obra deve durar entre 45 dias e 60 dias. Nesse período, serão interditados dois estacionamentos - um entre o Hospital do Coração do Brasil e as farmácias; e outro próximo à Torre 1 do Centro Clínico Sul. A via lateral ao Hospital do Coração e a via das farmácias serão interditadas. 

A velocidade das vias no setor será reduzida para 30 km/h. O Detran recomenda que os motoristas evitem usar a via W5 no trecho próximo ao Templo da Boa Vontade e ao Cemitério Campo da Esperança. 

A obras devem durar até julho. Durante as atividades, o Detran-DF vai atuar na região para minimizar os impactos no tráfego.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags