Cidades

Coronavírus: Zoológico ficará fechado no fim de semana

Visitação está cancelada para sábado e domingo. A expectativa é de reabertura para os próximos dias

Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 16:04
Zoológico fecha as portas no fim de semana A Fundação Jardim Zoológico anunciou, nesta sexta-feira (13/3), que ficará fechada para visitação durante o fim de semana. A decisão vai ao encontro do decreto de nº 40.509, publicado em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) na última quarta-feira (11/3). A expectativa é de que o parque reabra nos próximos dias.
 
Em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o Executivo local publicou um decreto, válido por cinco dias, suspendendo aulas e proibindo eventos com grande público e aglomerações, como shows e competições esportivas.
 
Hoje, o Governo do Distrito Federal (GDF) criou novo decreto, prevendo a criação de um grupo executivo para o desenvolvimento de ações contra o novo coronavírus e a dengue. O documento, assinado pelo chefe do Palácio do Buriti, Ibaneis Rocha (MDB), determina a realização compulsória, caso necessário, de coleta de amostras clínicas, vacinação e tratamentos médicos específicos relacionados às doenças. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags