Publicidade

Correio Braziliense

Coronavírus: Zoológico ficará fechado no fim de semana

Visitação está cancelada para sábado e domingo. A expectativa é de reabertura para os próximos dias


postado em 13/03/2020 16:04 / atualizado em 13/03/2020 16:03

Zoológico fecha as portas no fim de semana(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Zoológico fecha as portas no fim de semana (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
A Fundação Jardim Zoológico anunciou, nesta sexta-feira (13/3), que ficará fechada para visitação durante o fim de semana. A decisão vai ao encontro do decreto de nº 40.509, publicado em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) na última quarta-feira (11/3). A expectativa é de que o parque reabra nos próximos dias.
 
Em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o Executivo local publicou um decreto, válido por cinco dias, suspendendo aulas e proibindo eventos com grande público e aglomerações, como shows e competições esportivas.
 
Hoje, o Governo do Distrito Federal (GDF) criou novo decreto, prevendo a criação de um grupo executivo para o desenvolvimento de ações contra o novo coronavírus e a dengue. O documento, assinado pelo chefe do Palácio do Buriti, Ibaneis Rocha (MDB), determina a realização compulsória, caso necessário, de coleta de amostras clínicas, vacinação e tratamentos médicos específicos relacionados às doenças. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade