Cidades

Aulas de direção e provas práticas estão suspensas pelo Detran-DF

A previsão é de que as atividades sejam retomadas na terça-feira (17/03), caso a medida não seja prorrogada por mais cinco dias

Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 17:50
Previsão é de que as atividades sejam retomadas na terça-feira (17/03) As provas práticas de direção do Detran-DF, marcadas para este fim de semana, serão reagendadas. Os exames agendados para esta sexta-feira (13/03) até segunda-feira (16/03) foram cancelados em cumprimento ao decreto assinado pelo governador Ibaneis Rocha, na última quarta-feira (11/03), que dispõe sobre as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus. As aulas práticas e teóricas também estão suspensas. 

A previsão é de que as atividades sejam retomadas na terça-feira (17/03), caso a medida não seja prorrogada por mais cinco dias. O órgão recomenda aos alunos para ficarem atentos às informações que serão divulgadas no site do Detran-DF nos próximos dias.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags