Cidades

Policial militar atira contra homem durante discussão, em bar no Gama

Os dois teriam iniciado uma discussão após a vítima ter olhado para a namorada do militar

Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 17:31
A 14ª Delegacia de Polícia (Gama) investiga o casoA Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso de um sargento da Polícia Militar do DF (PMDF) que baleou um homem em um bar no Setor Leste do Gama. Segundo informações da Civil, os dois iniciaram uma discussão após a vítima ter olhado para a namorada do policial. 

O caso ocorreu no domingo (8/3), por volta das 20h30. De acordo com as investigações, o militar ficou com raiva depois de perceber que o homem estava olhando para a mesa dele. Após isso, o suspeito sacou a arma e disparou no fêmur do rapaz. Testemunhas relataram ainda que, após atirar, o sargento fugiu do local com a namorada. 

Na terça-feira (10/3), o policial se apresentou na delegacia acompanhado do advogado e foi liberado por não configurar mais flagrante. Segundo informou a unidade policial, testemunhas estão sendo ouvidas para elucidar o caso, investigado como tentativa de homicídio. Em nota, a PM informou que abriu procedimento para apurar os fatos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags