Cidades

Policial militar atira contra homem durante discussão, em bar no Gama

Os dois teriam iniciado uma discussão após a vítima ter olhado para a namorada do militar

Darcianne Diogo
postado em 13/03/2020 17:31
A 14ª Delegacia de Polícia (Gama) investiga o casoA Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso de um sargento da Polícia Militar do DF (PMDF) que baleou um homem em um bar no Setor Leste do Gama. Segundo informações da Civil, os dois iniciaram uma discussão após a vítima ter olhado para a namorada do policial.

O caso ocorreu no domingo (8/3), por volta das 20h30. De acordo com as investigações, o militar ficou com raiva depois de perceber que o homem estava olhando para a mesa dele. Após isso, o suspeito sacou a arma e disparou no fêmur do rapaz. Testemunhas relataram ainda que, após atirar, o sargento fugiu do local com a namorada.

Na terça-feira (10/3), o policial se apresentou na delegacia acompanhado do advogado e foi liberado por não configurar mais flagrante. Segundo informou a unidade policial, testemunhas estão sendo ouvidas para elucidar o caso, investigado como tentativa de homicídio. Em nota, a PM informou que abriu procedimento para apurar os fatos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação