Cidades

Domingo de sol com temperaturas que podem chegar a 30°C no DF

A temperatura mínima registrada pelo Instituto Nacional de Meteorologia na madrugada deste domingo (15/3) foi 17°C

Correio Braziliense
postado em 15/03/2020 08:21

Domingo de sol no Distrito FederalO clima seco e quente deve prevalecer neste domingo (15/3) na capital federal. De acordo com o Institito Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de sol com temperaturas que podem chegar a 30°C. A mínima registrada foi de 17°C

 

A umidade relativa do ar deve variar entre 95% a 35% no Distrito Federal. Com uma baixa principalmente no início da tarde. De acordo com o meteorologista Mamede Luiz Melo, há uma possibilidade de pancadas de chuvas em pontos isolados no período da tarde e a noite. 

 

Segundo o especialista, o período chuvoso deve retornar nos próximos dias. "A tendência é que volte a chover com mais intensidade no decorrer da semana", pontuou. 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags