Cidades

Coronavírus: terapias e aulas de equitação na PM são suspensas

Atividades no Centro de Equoterapia e na Escola de Equitação da PM são suspensas por 15 dias, obedecendo o decreto do governador Ibaneis Rocha publicado no sábado (14/3)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/03/2020 12:57
Calendário das atividade atualizado vai ser divulgado em breveA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) suspendeu, a partir de segunda-feira (15/3), as atividades no Centro de Equoterapia e na Escola de Equitação. A decisão está amparada no decreto assinado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB), que suspendeu as atividade de ensino pelo prazo de 15 dias, entre outras medidas.

A iniciativa tem o objetivo de prevenir, controlar e conter o riscos, dano e agravos à saúde pública, segundo a PM, além de evitar a disseminação do coronavírus. A polícia informa que, em breve, será divulgado o calendário das atividades atualizado. Para mais informações, o Regimento de Polícia Montada (Rpmon) disponibiliza o telefone 996761982 e o perfil no instagram @cavalariapmdf .

Decreto

No sábado (14/3), o Governo do Distrito Federal (GDF) publicou um decreto suspendendo as aulas, os evento com mais de 100 pessoas, que precisem de licença do poder pública, e as atividade em cinemas e teatros. A medida buscar prevenir a disseminação do coronavírus na cidade.
A atualização mais recente, divulgada no sábado (14/3), informou sobre a existência deoito casos confirmados de coronavírus no DF. Uma mulher está na UTI em estado grave. Ela e o marido, moradores do Lago Sul, contraíram a doença em uma viagem ao exterior. Ele cumpre isolamento domiciliar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação