Cidades

Coronavírus: Iprev suspende prova de vida por 30 dias

Portaria foi publicada no Diário Oficial (DODF) desta terça-feira (17/3), em virtude dos riscos da pandemia de coronavírus

Correio Braziliense
postado em 17/03/2020 08:52
Iprev-DF suspendeu os procedimentos para prova de vida dos servidores aposentados e pensionistas por 30 diasEm função dos riscos da pandemia de coronavírus, o Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev-DF) suspendeu os procedimentos para prova de vida dos servidores aposentados e pensionistas da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal.

De acordo com a Portaria publicada no Diário Oficial (DODF) desta terça-feira (17/3), o procedimento ficará suspenso por 30 dias, tendo em vista que “o público alvo da prova de vida são de pessoas idosas com idade superior a 60 anos”, grupo considerado de risco para contágio do vírus causador da COVID-19.

Segundo a publicação, no entanto, aposentados e pensionistas que ainda não realizaram o recadastramento e a prova de vida em 2019 e estão com o pagamento suspenso poderão realizar o procedimento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags