Cidades

Coronavírus: TJDFT suspende atendimentos do Juizado Itinerante

Decisão foi publicada em Portaria Conjunta (29/2020), que trata sobre as medidas de prevenção ao contágio pelo vírus causador da COVID-19

Correio Braziliense
postado em 17/03/2020 11:37
TJDFT suspendeu os atendimentos do Juizado Itinerante em medida de enfrentamento ao coronavírusO Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) suspendeu os atendimentos do Juizado Itinerante a partir desta terça-feira (17/3), em prevenção ao coronavírus. A medida vale até o dia 30 de março. 

A decisão foi publicada em Portaria Conjunta (29/2020), que trata sobre as medidas de prevenção ao contágio pelo vírus causador da COVID-19, nas unidades judiciárias e administrativas da Corregedoria da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. 

A Portaria assinada pelo presidente da corte, desembargador Romão Cícero de Oliveira, e pelo corregedor da Justiça, Humberto Adjuto Ulhôa, suspende as audiências tidas como não urgentes pelos magistrados durante o período, assim como os prazos processuais de ações que tramitam por meio físico no âmbito da Justiça de 1º grau.

De acordo com a publicação, a interação das partes e advogados com magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e demais colaboradores do tribunal deverá ocorrer por telefones e emails das unidades judiciais e administrativas disponibilizados na página eletrônica do órgão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags