Cidades

Quarta-feira (18/3) será de sol e calor no Distrito Federal

Chuvas em áreas isoladas não estão descartadas, segundo Inmet

Correio Braziliense
postado em 18/03/2020 08:00
De acordo com o Inmet, temperatura, que marcou 18ºC no início da manhã, pode chegar aos 30ºC ao longo do diaA quarta-feira (18/3) será de sol e calor para os brasilienses. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é que o tempo siga o padrão dos últimos dias, com céu parcialmente nublado e temperaturas mais elevadas.

De acordo com a Inmet, o tempo deve esquentar ao longo do dia, principalmente, entre o fim da manhã e a tarde. A temperatura, que marcou 18ºC no início da manhã, pode chegar aos 30ºC. A umidade do ar deve ficar entre 95% e 35%. 

No entanto, segundo a meteorologista Naiane Araújo, há possibilidade de chuvas em áreas isoladas do DF. “A probabilidade de chover não está descartada. A chance é pequena, mas existe”, pontua.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags