Cidades

VÍDEO: fábrica da JBS é evacuada após vazamento de amônia

Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para atender esse chamado na manhã desta quarta-feira (18/3)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/03/2020 11:18

Explosão na fábrica JBS provoca vazamento de amônia em SamambaiaFábrica da JBS foi evacuada após vazamento de amônia, na manhã desta quarta-feira (18/3), em Samambaia. Um cano rompeu e houve vazamento de amônia no local. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, algumas pessoas passaram mal por causa do cheiro forte do produto.

O vazamento foi contido e, de acordo com a corporação, o prédio está seguro e não oferece risco para os funcionários. A Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve avaliação das pessoas que estavam próximas ao local.

Nota

Em nova enviada ao Correio às 16h38, a Seara informa que, o vazamento foi rapidamente controlado. "A planta foi imediatamente evacuada e retomou suas atividades após vistoria do Corpo de Bombeiros. Nenhum colaborador ficou ferido. A empresa informa ainda que as causas do incidente estão sendo apuradas."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação