Cidades

Iges contrata profissionais da saúde para atuar no combate ao coronavírus

Os profissionais serão contratados de forma temporária, por seis meses, e trabalharão nos hospitais públicos da capital que mais necessitarem de reforço

Correio Braziliense
postado em 18/03/2020 20:50
Profissionais atuarão nas unidades de saúde que mais necessitarem de reforçoO Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) abriu, nesta quarta-feira (18/3), vagas para a contratação de profissionais da saúde para atender demandas de urgência e emergência da população na rede pública de saúde no combate ao coronavírus
  
Os profissionais serão contratados de forma temporária, por seis meses. Os cargos são: enfermeiro (urgência e emergência), técnico em enfermagem (urgência e emergência), médico pneumologista, médico anestesiologista, médico clínico geral, médico infectologista e médico imunologista.
 
Os médicos atuarão com carga horária de 20 horas, e os de técnico e enfermeiro, de 36 horas. Segundo informou o Iges/DF ao Correio, a nova equipe será distribuída nos hospitais públicos da capital que mais necessitarem de reforço. 
 
O encaminhamento de currículos deverá ser feito pelo o e-mail: selecao@igesdf.org.br.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags