Cidades

Quinta-feira (19/3) com previsão de chuva para o Distrito Federal

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima registrada nesta quinta foi de 16°C e a máxima pode chegar a 31°C

Correio Braziliense
postado em 19/03/2020 07:56

Céu nublado com previsão de chuva para esta quinta-feira (19/3)A chuva deve aparecer em algumas regiões do Distrito Federal nesta quinta-feira (19/3). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de pancadas de chuva em pontos isolados no período da tarde e à noite. 

 

A temperatura mínima registrada durante a madrugada foi 16°C e a máxima pode chegar a 31°C. A umidade relativa do ar fica entre 100% e 40%. 

 

Segundo Mamede Luiz Melo, meteorologista do Inmet, a previsão para esta sexta-feira (20/3) deverá seguir a mesma tendência de hoje. "A tendência é continuar com as pancadas de chuva e temperatura alta", explica. 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags