Cidades

Coronavírus: sobe para 87 o número de pessoas infectadas no DF

GDF tem atuado para reduzir a quantidade de pessoas circulando e, assim, tentar reduzir os casos de transmissão da doença

Correio Braziliense
postado em 20/03/2020 14:27

GDF tem atuado para reduzir a quantidade de pessoas circulando e, assim, tentar reduzir os casos de transmissão da doençaO número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus no Distrito Federal subiu para 87 nesta sexta-feira (20/3), segundo o Governo do Distrito Federal (GDF). Até esta quinta-feira (19/3), a capital registrou 38 confirmações da Covid-19, totalizando 84 casos

 

No entanto, outros 15 exames aguardam contraprova. Caso confirmados, o número de pessoas infectadas pela doença no DF pode chegar a 102 nesta sexta-feira.

 

Estado grave

A primeira pessoa que contraiu o vírus na capital permanece em estado grave. A mulher, de 52 anos e moradora do Lago Sul, segue em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos devido a uma síndrome respiratória aguda, de acordo boletim médico da secretaria.

Ela apresentou ainda uma melhora do quadro ventilatório e hemodinâmico em relação ao dia anterior. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags